11 de fevereiro de 2010

Mouros e Tripeiros

Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!

Porto (P): NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!

P: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!

L: Claro que isso não me preocupa!

P: TOU A CAGAR E A ANDAR!


L: Eu não estava envolvido nesse projecto!

P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

L: Interessante, hein?

P: FOODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!


L: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!

P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!

L: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!

P: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

L: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!

P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

L: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!

P: CALA-TE, CARALHO!

L: Então, Desculpe!

P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

L: Acho que não posso ajudar!

P: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!


L: Finalmente reconheceram a tua competência!

P: FOSTE AO CU A QUEM?

L: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!

P: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!

L: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!

P: TÁ TUDO UMA VALENTE MERDA!


L: Por favor, refaça esse trabalho!

P: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!

--------------

Ninguém leve a mal, mas achei FANTÁSTICO!

Minha rica INBICTA (:


6 comentários:

Tentação disse...

Nossa rica Inbicta.bjs

Alentejanito disse...

Ena...tanta bimbada num só post :P
Beijos

El Solitario disse...

LOLOLOL,,,

beijo mouro

PEKADUS disse...

Lol..será isso uma conbersa de surdos?! lol

Tás desculpada S. ..

Beijo bom(bástico)..em ti..

Antidote disse...

Que pobreza.

Paulinha disse...

Parti-me a rir, e vais-me desculpar mas as expressões da tua "invicta" já foram adoptadas pelo país todo!

Haja sinceridade!