Perguntaram-me qual foi o post do meu blog que mais gostei. Confesso que estive a rever alguns e acho que escolho o "Personagem Passageira". Acho que usei as palavras da maneira que queria e fez-me reviver de novo a sensação que tive quando estive com o O.
Ainda hoje o vi. Cumprimentei-o com dois beijinhos. Estava de calças de ganga, casaco preto e cachecol azul, daqueles que parecem lenços. Cheirava bem. Momentos antes o G. tinha passado por mim. Não muda, nem um bocadinho... Continua a dar-me aquela pressão na barriga cada vez que o vejo. Tenho saudades de estar com ele, de o beijar, de lhe sentir o perfume, de sentir aquele corpo mesmo a roçar ao meu, de uma maneira tão leve, mas, ao mesmo tempo, tão intensa...
Acho que é instintivo cada vez que entro dentro da casa dele e ele fecha a porta... O primeiro beijo da noite já está a coincidir com o som da porta a bater. O meu instinto puxa-me para ti, faz com que te toque no pescoço, com que te mexa no cabelo, com que me encoste totalmente a ti. Sinto-me tão vulnerável. Já sei de cor o caminho para o teu quarto, mesmo de olhos fechados, eheh (:
Mas, embora haja toda esta sensação de tesão e afins, há outra que ninguém muda...
Só o B. é que me fez chorar por ele, só a ele é que me entreguei de completa alma. Custa muito, muito mesmo, mas, ao fim ao cabo, foi melhor assim...
É facil falar, até eu nem acredito nas minhas próprias palavras, mas hei de acreditar. Um dia mais tarde vou olhar para trás e conseguir dizer com o máximo à vontade possível "já passou".
10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Acalmar e definir bem o que se quer...
O regresso, gostei de saber que voltaste amiga. Bjinhos e vem com calma.
Se calhar não devias pensar tanto em quem não te merece.
Life goes on!
Beijos tesudos
É bom que arrumes essas ideias...
vais dizer sim linda...
bj libertyo
Vontade de
Só de cabeça fria é que conseguimos. Estou aos pouquinhos a passar de quente, amornando.
Mister Charmoso
Nunca fui embora, sabes disso (: foi uma pausa.
Alentejanito
Ora ai está uma grande verdade..
Bernardo Lupi
Está a ser complicado, mas lá chego (:
Libertya
Claro que vou. E no dia em que o fizer acredita que vais ser mesmo importante para mim, querida.
Beijo bom para TODOS
S.
Postar um comentário