10 de fevereiro de 2010

True feeling

Perguntaram-me qual foi o post do meu blog que mais gostei. Confesso que estive a rever alguns e acho que escolho o "Personagem Passageira". Acho que usei as palavras da maneira que queria e fez-me reviver de novo a sensação que tive quando estive com o O.

Ainda hoje o vi. Cumprimentei-o com dois beijinhos. Estava de calças de ganga, casaco preto e cachecol azul, daqueles que parecem lenços. Cheirava bem. Momentos antes o G. tinha passado por mim. Não muda, nem um bocadinho... Continua a dar-me aquela pressão na barriga cada vez que o vejo. Tenho saudades de estar com ele, de o beijar, de lhe sentir o perfume, de sentir aquele corpo mesmo a roçar ao meu, de uma maneira tão leve, mas, ao mesmo tempo, tão intensa...

Acho que é instintivo cada vez que entro dentro da casa dele e ele fecha a porta... O primeiro beijo da noite já está a coincidir com o som da porta a bater. O meu instinto puxa-me para ti, faz com que te toque no pescoço, com que te mexa no cabelo, com que me encoste totalmente a ti. Sinto-me tão vulnerável. Já sei de cor o caminho para o teu quarto, mesmo de olhos fechados, eheh (:

Mas, embora haja toda esta sensação de tesão e afins, há outra que ninguém muda...

Só o B. é que me fez chorar por ele, só a ele é que me entreguei de completa alma. Custa muito, muito mesmo, mas, ao fim ao cabo, foi melhor assim...

É facil falar, até eu nem acredito nas minhas próprias palavras, mas hei de acreditar. Um dia mais tarde vou olhar para trás e conseguir dizer com o máximo à vontade possível "já passou".

6 comentários:

Vontade de disse...

Acalmar e definir bem o que se quer...

Anônimo disse...

O regresso, gostei de saber que voltaste amiga. Bjinhos e vem com calma.

Anônimo disse...

Se calhar não devias pensar tanto em quem não te merece.
Life goes on!
Beijos tesudos

Bernardo Lupi disse...

É bom que arrumes essas ideias...

Libertya... disse...

vais dizer sim linda...
bj libertyo

My Unsaid Secrets disse...

Vontade de
Só de cabeça fria é que conseguimos. Estou aos pouquinhos a passar de quente, amornando.

Mister Charmoso
Nunca fui embora, sabes disso (: foi uma pausa.

Alentejanito
Ora ai está uma grande verdade..

Bernardo Lupi
Está a ser complicado, mas lá chego (:

Libertya
Claro que vou. E no dia em que o fizer acredita que vais ser mesmo importante para mim, querida.

Beijo bom para TODOS
S.