5 de setembro de 2010

Kill me


Se há coisa que detesto é o tempo que aí se espera. Mas é que não gosto mesmo nada. Meados de outubro já está um frio do caraças, tenho que andar com quilos de roupa em cima e o pior... chuva. De-tes-to.


Por mim era Verão todo o ano. Solzinho quentinho, vestir roupas leves... Dá vontade de ir a seja onde for com chuva e frio? É preciso uma grua pra me levantar da cama quentinha às 7:30m da manhã. Pensar que daqui a uns tempos vai ser assim... HELP!


Por outro lado... Tenho as minhas botas castanhas lindas ali à espera do Inverno para as poder calçar e o meu casaco de couro quentinho liiindo também. Assim já me faz sentir falta do Inverno... Acho que sou um bocado bi-polar. Alguém que pense como eu? Eheh.


Bom resto de domingo e boa semana.

S.

Um comentário:

Patife disse...

Para o Patife também é penoso sair da cama. Já entrar na cama, parece magnético. ;)