6 de setembro de 2010

Desafio

5 factos sobre nós e 10 coisas que nos façam sorrir. Passar a 7 pessoas.

Sobre a S.:
- Tenho olhos azuis e uso óculos para ver televisão, estar ao pc... Sou míope.
- Os meus perfumes são o Hypnôse e o Amor-Amor.
- Sou alérgica a gatos, embora os adore.
- Toco guitarra acústica.
- A primeira bebida alcoólica que provei foi Safari e adorei. Ainda hoje é uma das minhas bebidas de eleição.

Coisas de que goste:
- Candeeiros de Lava, preferencialmente azuis, acho-os LINDOS.
- Puffs, ficam bem em qualquer lugar da casa, são fantásticos, principalmente pretos.
- Velas aromáticas, o que dá um ambiente incrível, são lindas e cheiram bem.
- Pisang Ambon com 7-up ou sumo de ananás, sou TOLINHA.
- Cães. Adoro cães. São das coisas que mais me faz sorrir, sem dúvida.
- Saltar de pára-quedas. Coisa que não hei de morrer sem o fazer.
- Adoro francesinhas com uma coca-cola fresquinha.
- Acho aquários lindíssimos. Daqueles grandes com pedrinhas, todos enfeitados e com muitos peixinhos.
- Buddha Club. Melhor discoteca existente no mundo.
- Ir á praia com amigos, bronzear, ir à água, jogar vólei, chegar a casa e tomar um banho fresquinho.

(: passo este desafio a:

Libertya
Alentejanito
YSL
El Solitario
oToupeiraX
Espelho d'água
Vontade de...

Boa semana,
S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por ter sido escolhido minha linda!
Beijos

Libertya... disse...

Embora tenha o Libertya meio em hibernação, ao teu pedido não digo que não. ;)

Beijos linda, e obrigada pela lembrança...