21 de janeiro de 2010

Ego

Adoro sentir-me bonita. Acordar de manhã, sem pressas, ter tempo para cuidar de mim. Tomar um bom banho, com tempo, ter a estravagancia de ter a água quentinha, a percorrer-me o corpo, a espuma ido deslizando pelas costas, pelas pernas, a sensualidade de uma coisa tão comum, tão trivial...
Gosto de me olhar ao espelho só de lingerie, depilada, fresquinha, a cheirar a pêssego/côco/morango (dependendo do gel escolhido). Boxers justinhos (já conhecem os meus com padrão leopardo), soutien no tamanho ideal, sem almofadas, tal como elas realmente são.
Posso sair só por 5 minutos para ir tomar um café, dar uma volta... Mas só o facto de poder estar sensual por dentro, com o meu jeito e personalidade vistos de fora, com o cabelo liso como o adoro por, com um risquinho preto simples que me realçam o azul dos olhos, com o meu casaco de couro que é a minha cara, com o meu perfume predilecto posto... Aí ninguem deixa a S. em baixo para o resto do dia. Melhor do que me sentir bem à frente deles, é sentir-me bem comigo própria.

Mas bem, bem, é quando, ao me sentir bem, sou recompensada. Adoro ter tempo para me arranjar e ter uns miminhos extra à pala disso. O G. adora uma bonita tanguinha preta. Só de vez em quando é que visto, não sou fã, mas só de imaginar que quando desaboto os botoes das calças e ele se apercebe, fica com aquele caralho mais apetecível, mas tesudo, mas ousado, que só me apetece perder a cabeça, sodomizar-me, encostar-me contra a parede e dar-me com tudo, com força, a agarrar-me nos cabelos e arranhar-me... Mas ele é mais soft, se calhar é por isso que me dá pica cada vez que estou com ele. Estou sempre à espera que ele faça coisas diferentes comigo.
Quem sabe o que eu quero é o B. esse se me apetecer sentir a lingua dele a passar-me devagar, sorrateira, molhada, suave, provocante, ele passa. Se me apetece virar fera, deixar-me à canzana para ele, completamente dependente e controlada, a ronronar para ele, suplicando que me foda, parece que adivinha e dá-me das fodas mais loucas que já tive. Adoro que me chamem nomes, que abusem, que façam o que queiram de mim... Adoro ser controlada, sentir que não posso fazer nada se não estar a levar com ele, com força, como eu gosto, deixar o meu lado ousado sair completamente e mostrar o que sou. Mas só o B. consegue fazer amor comigo. Só com esse é que sou capaz de ficar horas abraçada, sentindo-lhe a pulsação, os lábios, com ele dentro de mim, movimentos tão leves, tão doces..

Sou a S., provocante, louca, mas tenho um grande, grande lado sentimental e se amo uma coisa, amo-a até ao fim.

4 comentários:

Alentejanito disse...

Senão estivermos bem com nós próprios, não estamos bem com ng!
Belo texto!
Beijos em ti

El Solitario disse...

mimos,,, muitos mimos em ti!!!
nada melhor para começar bem o dia,,,
; )

Libertya... disse...

uma mulher quando se sente bem, é segura de si mesma...
quando é despida de subterfugios, é perigosa...
quando é franca... é poderosa demais!
bjs libertyos em ti linda

MisterCharmoso disse...

Também tenho dias assim e quando tenho tempo para mim sinto-me muito melhor com os outros
Sintome liberto,seguro, confiante e ousado
Bjos
Ps: estou a preparar akilo