15 de janeiro de 2010

Para esclarecer

Ora bem, sendo que isto está um bocado confuso e uma dita "salgalhada", passo a explicar.

Sou uma rapariga chamada S., bissexual, relativamente jovem, do Porto, que precisa de uns desabafozitos, uma vez que não há ninguem a quem a gente confie 100% os nossos segredos e desabafos.

Vou já referir as personagens de que já falei, se entretanto surgir algumas, eu ponho uma notazinha.
O G. é um rapaz dois anos mais velho que eu com quem tenho uma espécie de "amizade colorida". Não há amor nem aquele típico sentimento de "sensação borboleta". Estivemos poucas vezes juntos desde que começamos esta espécie de "pseudo-relação oculta". Não o chamo de "caso" porque não é uma espécie de relação extra-conjugal, são apenas uma ou duas horas de desanuvio (da cabeça e do corpo). Conversamos, desabafamos sobre a vida, da rotina, das pessoas, etc. Começou por uma espécie de flirt em brincadeira e acabou conosco no quarto. Confesso que já tinha uma espécie de crush por ele à uns dois anos e meio. À pouco tempo, ele confessou-me que era mutuo.

O R., sendo completamente sincera, foi uma espécie de mancha na minha vida, completamente escusada. Senti na pele o que era ser traída e fui-me completamente abaixo. Estando afastada do meu namorado, o R. deu-me a volta. perdi a cabeça, estava revoltada, chateada comigo mesma, só queria descarregar a fúria de qualquer maneira. Foi a primeira vez que traí o B. (já falarei sobre ele). No entanto a conecção que tinha com o R. está mais do que desvanecida e dou graças por isso.

O B. é a pessoa mais importante que tenho. Pode não parecer, posso neste momento estar a parecer que tenho um rótulo na testa, mas não, e este blog é precisamente para explicar o que sinto. O G. é um desanuvio, uma quebra de rotina, é aquela sensação de flirt e picanço, de tesão e físico puro, que já não sentia à muito tempo. Daquelas coisas que se sente no início de um relacionamento. Eu e o B. namoramos à quase dois anos. Já tivemos muitas, muitas chatices, mas só deus sabe o que eu sinto por ele. O R. foi a fúria, foi o nojo, foi a raiva, foi a dor. O G., sendo muito sincera, foi uma loucura, um desejo oculto meu por aquele pedaço de gajo que leva a cabeça de qualquer uma aos céus.

Nunca fui muito de poligamias. Sempre estive bem com o B., nunca precisei de mais ningém. No entanto parece que levei um balde de água fria quando me disse que houve um beijo com aquela gaja. Podia ter sido com tantas outras, com os milhares de gajas que ele tem à volta, tinha de ser aquela. Passei-me, perdi a cabeça, o R. tomou conta disso. Arrependo-me, confesso.

Se não tivesse havido nada com o R., duvido que alguma vez tivesse tido coragem para te estado com o G. Mas com as mensagens que ele me mandava, ao saber que ele queria tanto quanto eu, fui ter com ele, deixei o resto para trás durante aquela hora e "desanuviei", deixei a tesão toda sair cá para fora, deixei-o encostar-me à parede, beijar-me e tomar conta de mim, fazer o que quisesse, porque tudo o que ele quisesse, eu queria também.

10 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Isto traduzido tem muito mais piada! :)

Anônimo disse...

esclarecido!
mas não precisavas explicar tudo logo...
é interessante ir-mos conhecendo as personagem da "historia", ao longo dos posts,,,
como já decifras-te o enigma,,, agora vais ter de "compensar" com os pormenores escaldantes!!!
LoL

kiss esclarecido em ti

Anônimo disse...

não duvido e vou estar aqui na primeira fila para ler as "compensações"!!!
; )

black kiss solittario

Anônimo disse...

Finalmente compreendo a história. Realmente não é facil viver assim. Eu proprio também já tive aventuras no local de trabalho e só nós sabemos a sensação boa e má, presente e indiferente...
Vou seguir o teu blog com atenção.Obrigado pelo comentário...
Bjo gostoso
Quanto ao video que puseste, uma das musicas que mais adoro protagonizada numa dança sensual num filme que amo...5 estrelas o teu gosto, 5 valores ao teu blog
Mister charmoso

Anônimo disse...

Obrigado por mais um comentário, e desculpa se roubei a inspiração do tango para um " post" no meu blog

Anônimo disse...

Hum S. isso é muito bom, muito bom mesmo...quem sabe ainda viras a Miss Squirt 2
Bjo "squirtante"ahahah

Red Angel disse...

Achas que há necessidade de te explicares assim tanto?

Beijo

Anônimo disse...

Ola, se não o consegues fazer sozinha e não tens com quem o fazer eu ofereço-me oficialmente para ajudar. Espero é não causar-te ainda mais confusões...

sentindo.TE disse...

welcome... esperamos todas as historias... vou acompanhar-TE

Libertya... disse...

ora aqui está uma coisa que nem todas as mulheres têm...a sinceridade! adorei e vou estando sempre a ler.
bjs libertyos em ti